Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Top Cell Surubim inaugura filial da loja autorizada Vivo

Por Ariella Marques
       
O empresário José Antônio de Melo Júnior conhecido como Júnior celular, é natural de Carpina e casado com Eduarda Arruda.

Há seis anos atrás veio para Surubim e começou a trabalhar com Diano, proprietário da Casa do celular. Passando um ano, ele abriu uma pequena lojinha de celular em Santa Maria do Cambucá e depois em Frei Miguelinho e por fim Surubim.

JTG – Por que no início você não quis abrir loja em Surubim já que você sabia que ia ter retorno rápido?

José Antônio - É que quando precisei Diano me ajudou, então não quis abrir aqui justamente pra não competir com ele.

JTG - Em Santa Maria deu certo?

JA - Sim. Foi o início de tudo, uma cidade que não pegava celular, só celular vivo. Foram três anos sofridos.

JTG - E em Frei Miguelinho?

JA - Foi onde começou a clarear meus negócios, fiz muitas amizades. Passamos dois anos lá.
JTG - Por que demorou tanto a vir para Surubim?

JA - Eu não me sentia preparado, ou seja, ainda não tinha estrutura para comandar a loja onde tivesse vários funcionários. E há 1 ano e 4 meses, em 3 de abril de 2012, compramos a franquia da Vivo e abrimos nossa 1ª loja aqui em Surubim na rua Josefa Miranda de farias – 50, ao lado do shopping 17 de julho.

JTG - E hoje como você se sente inaugurando uma filial da Vivo no coração da cidade?

Os empresários Eduarda e Júnior
JA - Para mim é um orgulho muito grande. Cheguei em Surubim praticamente procurando emprego. Surubim me acolheu e isso para mim é um compromisso muito grande, um crédito que eu irei honrar com unhas e dentes é como eu posso passar a minha gratidão. No nosso grupo de lojas um simples lavador é a maior autoridade da cidade, são meramente iguais. Nós da Top Cell Surubim crescemos pelo nosso atendimento e sem discriminação a cor, raça e situação social, porque aqui na Top Cell Surubim você fala diretamente com o dono. É motivo de honra ter duas revendas da vivo, e é uma alegria imensa, em ter a oportunidade de empregar pessoas que ajudam no sustento da sua família.

Loja Autorizada VIVO Top Cell Surubim.

LOJA: 1
Rua Josefa Miranda de Farias, 50
Surubim - PE - (81) 3634.3209 - E-mail: topcellsurubim@hotmail.com  
(Próximo ao Shopping 17 de julho)  

LOJA: 2
Rua Estácio Coimbra, 53
Surubim - PE - (81) 3634.3209 


Confira algumas imagens das lojas Vivo em Surubim

Filial Top Cell Surubim - Loja VIVO

Filial Top Cell Surubim - Loja VIVO
Fonte: Jornal Terra da Gente

P.S: A CDL Surubim oferece esse serviço de divulgação para seus associados, envie notícias / matérias para o e-mail: cdlsurubim@hotmail.com e divulgue através de nosso, blog e redes sociais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário