Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Oitava edição da Super Mix deve movimentar R$ 800 milhões em negócios

Evento deste ano reunirá cerca de 400 expositores. Foto: Roberto Pereira/Divulgação
Evento deste ano reunirá cerca de 400 expositores. Foto: Roberto Pereira/Divulgação

Lançar tendências e soluções voltadas ao mercado de bens de consumo, como hotéis, restaurantes, bares e afins. Durante três dias, o Centro de Convenções de Pernambuco reunirá as principais novidades da oitava edição da Super Mix, terceira maior feira do país no segmento de supermercados, indústrias atacadistas e distribuidoras. O evento começa nesta quarta-feira (24) e vai até sexta (26), das 16h às 22h, com cerca de 400 empresas distribuídas em 20 mil metros quadrados. A entrada é gratuita.

De acordo com os organizadores, a expectativa é que a movimentação em negócios durante e após o evento gire em torno de R$ 800 milhões, valor 10% superior ao do ano passado. Para o presidente da Associação dos Atacadistas e Distribuidores de Pernambuco (Aspa), Douglas Cintra, a feira deverá reunir 36 mil pessoas durante os três dias. 

“O diferencial da Super Mix aqui em Pernambuco é que somos uma feira com 90% de distribuidores do estado. Então além das novidades, os varejistas e atacadistas podem conhecer pessoalmente os fornecedores e distribuidores locais e, desse relacionamento, fecharem bons negócios”, afirma.

Entre os corredores da Super Mix 2013, o público encontrará expositores de ramos de alimentos, bebidas, higiene pessoal, limpeza doméstica, perfumaria, cosméticos, muidezas, utilidades do lar, doces, pet, papelaria e panificação. Fora isso, ainda haverá prestadores de serviços nas áreas de armazenagem, refrigeração e transporte de cargas. 

Edivaldo Guilherme, presidente da Associação dos Supermercadistas de Pernambuco (Apes), ressalta ainda que, pela primeira vez, nesta edição haverá três palestras voltadas ao empreendedorismo e 12 oficinas promovidas pelo Sebrae Pernambuco. Todas são gratuitas, assim como o evento.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário