Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Empresas de Surubim participam da 16ª Rodada de Negócios em Caruaru

Teve início no dia de ontem, quarta-feira (24) e segue até o dia 26, a 16ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana no Polo Caruaru, no Agreste, localizado na BR -104, Km 62.
Segundo a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru, a ACIC, o evento deve movimentar R$ 21,5 milhões em vendas, o que significa um aumento médio de 5% em relação à edição anterior.
A organização espera receber 500 lojistas de todo o Brasil, além de 1.300 pessoas por dia. Esses visitantes poderão conferir mais de quatro mil lançamentos em exposição nos segmentos de moda masculina, feminina, infantil, jeanswear, bebê, íntima, surf, streetwear e praia & fitness. Entre as peças apresentadas, estarão as criações primavera/verão e alto verão.
Várias empresas de Surubim participam do evento. Entre elas destacamos a Sweet Time Fashion que está entre as participantes da rodada.
 Confira na imagem abaixo, uma foto do stand da Sweet Time Fashion na 16ª Rodada. (Foto: Página Sweet Time / Facebook).


Fonte: www.rodamodape.com (adaptado)
P.S: A CDL Surubim oferece esse serviço de divulgação para seus associados, envie notícias / matérias para o e-mail: cdlsurubim@hotmail.com e divulgue através de nosso, blog e redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário