Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

CNDL inicia processo para tornar-se Autoridade Certificadora

O Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, recebeu na última segunda-feira, 03, em sua sede, comitiva da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – CNDL e da AC Serasa Experian. O encontro teve por objetivo a protocolação do pedido da CNDL para tornar-se Autoridade Certificadora – AC de segundo nível da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.
Além dos representantes das duas instituições, estiveram presentes na reunião o diretor-presidente do ITI, Renato Martini, o diretor da Infraestrutura de Chaves Públicas, Maurício Coelho e o diretor de Auditoria, Fiscalização e Normalização do ITI, Pedro Paulo Lemos. Ambos destacaram a importância do credenciamento de novas AC's para o crescimento e fortalecimento da ICP-Brasil.
“Recebemos com entusiasmo o interesse de novas instituições em participarem da infraestrutura da ICP-Brasil. Novos credenciamentos aumentam a capilaridade do sistema e, dessa forma, conseguimos atender melhor toda população de nosso país”, destacou Martini.

Fonte: Instituto Nacional de Tecnologia da Informação - ITI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário