Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sucesso de público na palestra com Ricardo Albuquerque em Surubim

Nesta quarta-feira (07) no auditório do Cristal Hotel e com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL) foi realizado uma palestra sendo abordado o tema “Encantamento do Cliente” com o Consultor Ricardo Albuquerque.  
Presidente da CDL Surubim, Sr. Carlos Eduardo N. de Albuquerque

A abertura do evento foi feita pelo Sr. Carlos Eduardo N. de Albuquerque, Presidente da CDL Surubim, o mesmo saudou os presentes e frisou a importância do apoio da CDL ao evento. “Esse é o papel de nossa CDL, apoiar eventos como este, que tem o objetivo de preparar o nosso comércio para atender melhor aos nossos clientes e engrandecendo a nossa cidade”. Agradeceu a todos pela presença e desejou uma excelente palestra, aproveitem bastante, finalizou Albuquerque. 

Consultor Ricardo Albuquerque: Foto divulgação Top Cell
Logo após deu entrada o Palestrante Ricardo, o conteúdo foi apresentado em forma de humor, prendendo a atenção do público. O alvo principal foi “Encantamento do Cliente”, como erros cometidos no atendimento, diferença entre ouvir e o escutar os clientes, atitudes para um atendimento com qualidade, perfil dos clientes e qual a melhor maneira de atendê-los, fidelidade dos clientes e motivação para servir os clientes.



Fonte: Site Casinhas Agreste (adaptado)











Nenhum comentário:

Postar um comentário