Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

SPC Brasil é premiado como uma das melhores empresas para estagiar



Com apenas um ano de implantação, programa de estágio do SPC Brasil é reconhecido como modelo de gestão

O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) recebeu na noite da última quinta-feira (18/4) o prêmio “As melhores Empresas para Estagiar”. A cerimônia de entrega da premiação foi realizada no Teatro CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) em São Paulo.

O SPC Brasil conquistou a segunda colocação na categoria “Empresas privadas com até 20 estagiários”. Para a edição deste ano, concorreram 200 empresas.

Para o presidente do SPC Brasil, Roberto Alfeu Pena Gomes, a conquista é fruto dos investimentos que a empresa vem desenvolvendo na capacitação de novos talentos.

“O prêmio é um reconhecimento ao esforço do SPC Brasil em manter um programa de estágio de qualidade  e comprometido com o desenvolvimento e formação dos nossos jovens. São esses talentos que vão compor o futuro quadro da nossa empresa”, afirma Roberto Alfeu.

O concurso, válido para todo o estado de São Paulo está em sua sétima edição e busca valorizar as melhores iniciativas de Programas de Estágio estimuladas pelo setor empresarial e público.

A premiação é uma iniciativa do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em parceria com Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP). A auditoria ficou por conta da Toledo & Asssociados.

As empresas participantes foram avaliadas pelos próprios estagiários e o critério de classificação foi o resultado da média ponderada da avaliação de todos os atributos relativos ao programa de estágio. 

Informações à imprensa:

Guilherme de Almeida
(61) 3213-2030 | (61) 9536 9800 | (61) 3049-9550

Vinícius Bruno
(11) 3549-6800 Ramal: 6908 | (11) 9-9821-6181

Nenhum comentário:

Postar um comentário