Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Última Semana de Inscrições: "Varejo Total” Programa de Treinamento Empresarial oferecido pela CDL Surubim em parceria com a Integrum.

Em parceria com a Integrum, empresa especializada em capacitações empresariais, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL) realizará entre os dias 07 a 10 de Outubro, a partir das 19h, no auditório de sua sede, um Programa de Treinamento Empresarial com o tema: “Varejo Total”.

O programa será proferido pelo consultor Vital Sousa, o tema abordado do programa tem por objetivo Desenvolver nos Operadores, uma visão sistêmica do Ponto de Vendas através da utilização de conceitos e tendências de Marketing de Varejo para definir uma estratégia de Atração e Fidelização de Clientes combinada com a aplicação do conceito de Atendimento 3-D: Diariamente, Demonstrável e Diferente.

Não perca essa oportunidade de se capacitar, mais informações ligue para a CDL – 3634.1608 / 9938.6355 ou através do e-mail: cdlsurubim@hotmail.com e garanta sua vaga.

Consultor – Vital Sousa é consultor de marketing e desenvolvimento humano, especialista em varejo e possui larga experiência em vendas e gestão de negócios. Já atuou em grandes grupos privados, a exemplo da BUNGE, Sadia e Rede Smart. Nos últimos 10 anos vem desenvolvendo atividades de gestão e consultorias voltadas às Redes de Cooperação Empresarial (Associativismo).



Um comentário:

  1. Treinamento Empresarial

    Bem-vindo ao OGG Business Simulation, Encontrar jogos de empresas desenvolvimento treinamento Company. OGG é uma pioneiro dentro o negócio jogos desenvolvimento dentro uma 100% rede plataforma naquela fornece a empresarial gamificação Treinamento.

    to get more - https://ogg.com.br/site/en

    ResponderExcluir