Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Confira o resultado da promoção “Eu sou o Girassol e Você é o meu Sol” das lojas GIRASSOL Moda Infanto Juvenil e One Store Marisol


As lojas GIRASSOL Moda Infanto Juvenil e One Store Marisol realizaram uma promoção especial com o tema “Promoção Dia Das Mães GIRASSOL” a promoção foi realizada na Rede Social Facebook. O prêmio ofertado foi um Vale Compras no valor de R$ 200,00 a ser consumido em uma das lojas participantes da promoção.

Para concorrer ao prêmio foi necessário que o usuário postasse uma foto com sua mãe na página da Girassol Modas e escrevesse a seguinte frase “Eu sou o Girassol e você é o meu Sol” e chamassem seus amigos para curtirem a foto, até o dia 10/05. A ganhadora foi Claudenice Gomes da Silva, com mais de 1500 curtidas em sua foto.

 “Queria agradecer a todas as pessoas que participaram e acreditaram nas lojas e ainda divulgaram fotos partilhando o amor mais verdadeiro do mundo (mãe + filho). Postou a Empresária Roberta Aguiar proprietária de ambas as lojas.
Logo em seguida a ganhadora fez seus agradecimentos, “Primeiro que tudo agradecer a DEUS pela proporção das emoções vividas, pelas bençãos de meus dois filhos, agradecer a Roberta Aguiar, pela iniciativa da promoção Girassol Modas. Comecei minha comemoração do dia das mães muito bem rs... A todos vocês meu saudoso abraço e mais uma vez muito obrigada por tudo e a todos que curtiram a foto”, finalizou Claudenice Gomes.
Confiram a foto que ganhou!



Fonte: Facebok (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário