Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Escola de Contas Públicas realiza curso sobre licitações


Tema é de interesse de micro e pequenas empresas que querem fornecer para o Estado. Inscrições são feitas pela internet

Do JC Online

A Escola de Contas Públicas, instituição vinculada ao Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), está com inscrições abertas para um curso na área de licitações. O tema interessa às micro e pequenas empresas que querem ser ou já são fornecedoras do Estado. As aulas ocorrem de 18 a 22 de fevereiro na sede da Escola, das 14h às 17h40. 

As inscrições são feitas via internet e os interessados têm até a manhã da próxima segunda-feira para efetuar o pagamento. 
O curso "Sistema de Registro de Preços, Terceirização de Mão de Obra e Contratação Temporária" vai abordar os meandros referentes à elaboração de três assuntos (licitação por registro de preços, terceirização e contratação temporária), que capacitarão os participantes a entender melhor os processos e se adequarem a ele. 
Os assuntos que serão trabalhados e as inscrições são acessíveis nestelink. Para o grande público, o preço do curso é de R$ 620. Os dados do depósito constam aqui.
A Escola de Contas Públicas se localiza na avenida Mário Melo, nº 90, Santo Amaro. Os telefones são 3181.7600 e 3181.7994. Para acessar o site da instituição, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário