Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Presidente da CNDL acompanha projeto do CDL Shopping Virtual

Com o objetivo de propiciar a ampliação das vendas do lojista associado às CDLs de todo o Brasil, o CDL Shopping Virtual já está em fase de construção e, quando implementado, vai através da sua inserção num ambiente tecnológico que reunir diversos lojistas num mesmo espaço virtual, com uma loja própria e personalizada, oportunizando sua participação no significativo crescimento das vendas pela internet, o comércio eletrônico.

Para conhecer mais sobre o projeto CDL Shopping Virtual, basta acessar: www.cdlshopping.com. Participaram também da reunião o superintendente da CNDL, Dr. André Luiz, e o gerente Luiz Santana.
lojista associado às CDLs de todo o Brasil, o CDL Shopping Virtual já está em fase de construção e, quando implementado, vai através da sua inserção num ambiente tecnológico que reunir diversos lojistas num mesmo espaço virtual, com uma loja própria e personalizada, oportunizando sua participação no significativo crescimento das vendas pela internet, o comércio eletrônico.

Para conhecer mais sobre o projeto CDL Shopping Virtual, basta acessar: www.cdlshopping.com. Participaram também da reunião o superintendente da CNDL, Dr. André Luiz, e o gerente Luiz Santana.



Fonte: Ascom CNDL / Foto: Facebook: Presidente da CNDL Roque Pellizzaro Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário