Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Cielo e Linx fazem acordo para parceria voltada a pequeno varejista

Parceria é para venda de solução de automação e gestão. Operação está sujeita à aprovação das autoridades regulatórias

A empresa de meios de pagamento Cielo e a produtora de software para varejo Linx anunciaram nesta segunda-feira (2) acordo para a criação de joint venture (parceria) voltada ao desenvolvimento e venda de solução de automação comercial e gestão para pequenos varejistas.

As empresas informaram em comunicado à imprensa que pesquisa realizada pela Cielo em 2013 com mais de 800 proprietários ou responsáveis pela gestão de estabelecimentos dos segmentos de alimentação e vestuário concluiu que essa oferta "apresenta um grande potencial, visto que 52% dos entrevistados não possuem automação comercial".

"A nova oferta, inédita na América Latina, traz para o Brasil o conceito de IPOS (Integrated Point of Sale) e fornecerá aos pequenos varejistas uma solução integrada e flexível para atender às necessidades específicas dos diversos segmentos", disse a Cielo, em nota.

De acordo com a empresa, a concretização da operação está sujeita à aprovação das autoridades regulatórias aplicáveis, à assinatura dos documentos definitivos e às aprovações internas pertinentes. "A Cielo e a Linx manterão o mercado informado do desenvolvimento da operação."


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário