Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Comércio de Surubim preparado para o Dia das Mães, expectativa é um aumento de 3% nas vendas

Comércio de Surubim preparado para o Dia das Mães. Foto: Casinhas Agreste

No próximo domingo será comemorado o Dia das Mães e o comércio de Surubim já está na expectativa para o aquecimento das vendas.

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL Surubim), a entidade projeta um aumento de 3% no volume de vendas no comércio para o Dia das Mães, em relação ao mesmo período do ano passado. O número é calculado com base na estimativa de consultas feitas ao banco de dados do SPC Brasil

Presidente da CDL Surubim, Carlos Eduardo N. Albuquerque.
Foto: CDL Surubim 
Segundo o Presidente da CDL Surubim, Carlos Eduardo N. de Albuquerque, a data é uma das mais esperadas pelos lojistas, perdendo apenas para o período junino e o Natal. 
“Essa época coincide com o alívio financeiro sentido pelos consumidores com a quitação de impostos de início de ano. O atual cenário econômico de inflação alta e de encarecimento do crédito já estão impactando no poder de compra do brasileiro”, conclui Albuquerque.


Neste período do ano, artigos do vestuário, calçados, flores, cosméticos, perfumaria, eletrodomésticos da linha branca e smartphones são os itens que mais movimentam o comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário