Mais de R$ 2 bilhões serão injetados na economia pernambucana entre os dias 27 de novembro e 24 de dezembro. Isto porque o governo do estado anunciou, na manhã desta quinta-feira (24), o calendário de pagamento das folhas de novembro, dezembro e do 13º salário para 230 mil servidores públicos do estado, entre ativos e inativos. Ao todo, serão pagas três folhas salariais em menos de um mês, totalizando cada folha cerca de R$ 670 milhões.
Conforme o caléndário apresentado pelo governador Eduardo Campos, os salários de novembro serão pagos entre os dias 27 e 29. Já o 13º salário será pago entre os dias 10 e 12 de dezembro, enquanto a folha do último mês de 2013 será depositada nas contas dos servidores nos dias 20, 23 e 24.
"Esse é o sétimo ano que antecipamos as folhas. Nosso objetivo é traçar uma relação de confiança com os servidores estaduais. Queremos que eles possam pagar suas contas e aproveitar as festas com dinheiro no bolso. Isso ajuda muito as famílias e aquece a economia", destacou Eduardo em coletiva na sede provisória do governo, no Centro de Convenções de Pernambuco.
Fonte: Diário de Pernambuco
Fonte: Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário