Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Loja Eletrolar, da Cidade de Surubim, credenciada no "Minha Casa Melhor", associada CDL Surubim

O QUE É?

Com o cartão Minha Casa Melhor, você tem até R$ 5 mil de crédito para comprar móveis e eletrodomésticos e pagar em até 48 meses. É simples! Você escolhe os produtos na loja, compra pelo preço à vista com direito a, no mínimo, 5% de desconto e  depois vai pagando à CAIXA. Tudo isso com uma prestação bem baixinha!

O QUE EU POSSO COMPRAR?

São mais de 13 mil lojas participantes para você comprar 14 tipos de móveis e eletrodomésticos* ** e mobiliar sua casa nova.

QUANDO EU COMEÇO A PAGAR?

Você começa a pagar depois de usartodo o valor contratado.
Se não usar tudo em 4 meses, você começa a pagar o que gastou nesse período a partir do 5º mês.

Com o objetivo de melhor atender aos seus clientes, a loja Eletrolar da Cidade de Surubim, tomou a iniciativa de participar e se credenciou ao “Minha Casa Melhor” e já fornece seus produtos de acordo com as normas do Programa.


Mais informações, faça uma visita na loja e comprove os produtos disponíves, o endereço se localiza na Rua Sete de Setembro, nº 26, Centro, ou através do fone: (81) 3634.1672 

Fonte: Site Minha Casa Melhor / adaptado

P.S: A CDL Surubim oferece esse serviço de divulgação para seus associados, nos envie notícias / matérias para o e-mail: cdlsurubim@hotmail.com e divulgue através de nosso blog e redes sociais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário